A marca Chiara Ferragni foi lançada em 2013 como uma marca de calçado de moda mas pop, a partir de uma ideia de Chiara Ferragni, musa, directora criativa e CEO da marca. Em poucas estações, a marca evoluiu para um look total completo que inclui, para além dos sapatos, vestuário e acessórios adornados com o famoso logótipo do olho.
Em 2016, a marca deu os primeiros passos para uma expansão global, lançando lojas pop-up como: Le Bon Marché em Paris, LuisaViaRoma em Florença, Apropos em Colónia, Breeze Center em Taiwan, Selfridges em Londres.
Além disso, a marca reforçou a sua distribuição a partir de Julho de 2017 com a abertura das suas lojas de referência no coração das cidades mais elegantes: Milão, Paris, Xangai e Hong Kong.
Chiara Ferragni é a marca da partilha, da felicidade, dos valores positivos e das boas vibrações, tanto no universo real como no digital. As mulheres Chiara Ferragni são internacionais, dinâmicas, frescas, modernas e fortes.